quinta-feira, 2 de outubro de 2014

RENO XIMENES X EUDORO SANTANA. Quem é o culpado?

Entenda um dos motivos que o Advogado Reno Ximenes Ponte deixou a Procuradoria do DNOCS, onde o mesmo não comungava com o COMPORTAMENTO dos Diretores EUDORO SANTANA (Pai de Camilo Santana) e Humberto Santiago.
  
JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO

A Procuradoria da República no Ceará investiga se houve superfaturamento e uso político, para fins eleitorais, na compra de um terreno, pelo Dnocs (Departamento Nacional de Obras contra as Secas), que pertencia à mãe de um candidato a prefeito pelo PPS em Jaguaretama (a 240 km de Fortaleza). O pagamento aconteceu 15 dias antes da eleição.
A Agência Folha apurou que esse foi um dos motivos da saída do procurador-jurídico do órgão, Reno Ximenes Ponte. Ele teria discordado da forma como se deu o processo de compra do terreno.

JORNAL GAZETA DE ALAGOAS

Pediu demissão o procurador-geral do DNOCS, o Departamento de Obras Contra as Secas do Ministério da Integração Nacional. Reno Ximenes Ponte saiu “atirando”, numa carta em que deixa claro o motivo de sua saída do cargo: suposta CORRUPÇÃO. A amigos, ele insinuou o envolvimento de dois diretores ligados ao ministro Ciro Gomes. Não detalhou suas descobertas, mas garante que, interpelado pelos órgãos fiscalizadores, “conta tudo”.

JORNAL O POVO

Ex-diretor do Dnocs é condenado por SUPERFATURAMENTO em compra de terreno
O ex-diretor do Dnocs e atual secretário de Planejamento de Fortaleza, EUDORO SANTANA, foi condenado pela compra SUPERFATURADA de terreno para reassentamento de moradores atingidos pelas obras de construção do açude Castanhão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário