sexta-feira, 29 de maio de 2015

FERREIRA GOMES SINÔNIMO DE TRAIÇÃO

Resultado de imagem para APUNHALADA PELA AS COSTASUm momento difícil na vida dos Ferreiras Gomes, que depois de anos de sucesso absoluto na politica Sobralense, Cearense e por que não dizer Brasileira, hoje não encontram um único partido para desembarcar nas novas batalhas que se aproximam em 2016.

Vejamos o por que:

Os Ferreiras Gomes nunca foram fiéis a partido e a quem os projetou politicamente. Seu genitor José Euclides Ferreira Gomes (in memória) foi eleito Prefeito Sobral com o apoio de José Prado (in memória), rompendo com seu apoiador nos primeiros meses de sua gestão;

Ciro Gomes, nos meados da década de 80, estava como SUPLENTE DE DEPUTADO ESTADUAL, com a vitória de TASSO JEREISSATI, sua vida mudaria por completo na mesma década, Tasso chama um para secretario e Ciro assume o cargo de DEPUTADO. Posteriormente, Tasso Jereissate, lança Ciro para PREFEITO DE FORTALEZA, um mero desconhecido na capital, que vai eleito graças ao seu padrinho politico, mas Tasso achou pouco, resolve eleger o CIRO GOMES, GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARA, na década seguinte ainda indica Ciro para MINISTRO DA ECONOMIA no governo Itamar Franco.

Com a força politica conseguida através de Tasso, Ciro consegue eleger, reeleger o irmão CID GOMES a prefeito de Sobral e Governador do Estado, diga-se de passagem, o maior prefeito da história, mas como esta na veia a TRAIÇÃO da família Ferreira Gomes,Tasso pagou caro pela brincadeira, a primeira vez que realmente precisou dos manos Ferreiras Gomes, foi apunhalado pelas costas. O Galeguim do Zói Azul perde a eleição e os Ferreiras Gomes se acham dono do Ceará.


Trair partido para eles é mais fácil, nunca criaram nenhum, entraram sempre em siglas partidárias prontas e ao entrar querem comandar destruindo as diretrizes. Hoje não há lugar  para os Ferreiras Gomes, os presidentes hoje temem o PUNHAL DE TRAIDOR que os acompanham, pois sabem que já apontam para suas costas.

Um comentário:

  1. tudo o que está escrito nesse blog eu assino em baixo.eu sou aqui de fortaleza e nunca vi tanta traiçao e arrogancia desses gomes.tudo começou na terra deles onde o pai dele foi prefeito e quem deu a mão pra ele (pai) passou a pernas. saõ uns judus iscariotes mesmo.

    ResponderExcluir