quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Denúncia: Internauta faz denúncia de abandono da obra do Centro de Educação Infantil nos Terrenos Novos


Leitor denuncia que a Prefeitura de Sobral abandonou uma obra (Construção do Centro de Educação Infantil) no bairro Terrenos Novos.

Veja a denúncia do internauta na íntegra:

"Boa tarde! Eu quero por gentileza registrar uma nota de completo descaso da Prefeitura de Sobral. Você lembra que pedi para notificar no blog pedindo satisfação da Prefeitura com relação a uma obra que a Prefeitura de Sobral iniciou, ou seja, que nunca saiu do chão na Rua Airton Senna, entre o Posto de Saúde da Família e o Colégio Yedda Frota? 

A matéria saiu mesmo no blog, apareceu a placa de pé com todas as informações necessárias da obra. O resultado? A Prefeitura mandou os funcionários retirar a placa. Uma semana depois da matéria sair, uns homens apareceram no terreno sorrateiramente e serraram a placa, fazendo-a vir a baixo. Uma completa vergonha para Sobral. É querer brincar com o povo debaixo do nosso nariz! Onde está a ética, o compromisso e a verdade? E quem estiver duvidando, eu ainda tenho registro de onde a placa estava. 

Vestígio de que um dia ela esteve ali e a prefeitura brincou com os sentimentos do povo. Isto é revoltante. Senhor prefeito pedimos esclarecimentos: Cadê a obra? Cadê a placa? Nós estamos de olho, pagamos nossos impostos em dia, não somos palhaços não! Uma explicação para o ato seria justo!"

Sobral 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário