segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Intimidação a imprensa continua a repercutir em Sobral


Após uma semana polêmica entre alguns profissionais da imprensa de Sobral e a chefia da Assessoria de Comunicação da Prefeitura local. a Sra. Raquel, parece-me que “uma fumaça branca” teria saído das chaminés.

Espero que nesta semana seja diferente. Lamentar por aqueles que trabalharam até o mês passado nesse grupo de divulgadores e tiveram a má notícia de que não receberão por esse serviço, devido ter mudado de lado. Ou seja, o profissional trabalhou, fez entrevistas, divulgou ações da prefeitura e agora, porque mudou de lado na campanha política, não mais receberá pelo que trabalhou.

A Sra. Raquel esteve na semana passada na Rádio Tupinambá AM tomando satisfação com a direção daquela emissora, por ter tido seu “nome” envolvido em comentários em alguns programas de Rádio.

Agora, aprontam prá cima dos profissionais da imprensa e o pessoal está proibido de falar sobre isso…Soube inclusive que o esposo da Sra. Raquel, que é Policial, teria ido “conversar” com o Radialista Oliveira Domingos. O referido profissional foi um dos que teceu comentários de forma indignado, sobre o que estavam fazendo contra os profissionais da imprensa que “presta algum serviço de divulgação” para a Prefeitura de Sobral.

Lamentável essa situação….

Fonte: Sobral Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário