sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Ivo Gomes se une a quem sua família sempre chamou de "forças do atraso"

O saudoso José Prado foi quem, em 1976, lançou à prefeitura municipal e Sobral, causando surpresa na época, o nome de José Euclides Ferreira Gomes Júnior, patriarca da família Ferreira Gomes.

É de conhecimento de todos o rompimento político dos dois, ao ponto de se enfrentarem na eleição 1988, quando José Prado e Ricardo Barreto disputaram o palácio municipal contra Pe. Zé e Cid Gomes, onde Zé Prado saiu vitorioso. 

Em 1997, quando o Cid Gomes resolveu se candidatar a prefeito de Sobral, ele taxou a família Prado como "as forças do atraso".

Nesta eleição, na ânsia de colocar seu irmão mais novo no comando do executivo sobralense, os Ferreira Gomes não exitaram m se aliar com àqueles que eram considerados "forças do atraso".

Nesta quinta-feira (04), foi divulgada nas redes sociais um foto onde Ivo Gomes aparece ao ladeado a Marco Prado, que antigamente representava o atraso. A atitude nos prova que na política e na guerra tudo é permitido, menos ser derrotado. Para ganhar a eleição até mesmo as "forças do atraso" pode ser usadas para levá-los ao poder.

Isso mostra que a fome de poder dos Ferreiras Gomes não tem limites e nem princípios, apenas ambição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário