domingo, 7 de agosto de 2016

Mais um tiroteio no Centro de Sobral. Comerciantes estão assustados com a onda de violência.

Uma manhã de terror no Centro de Sobral, mais precisamente na Rua Joaquim Ribeiro, centro da cidade, quando por volta de 12h30min deste sábado(6), um elemento de arma na mão, assaltou a Loja Lafaiete Tintas, levando todo o apurado do caixa.

Após ter assaltado a loja, o bandido  saiu com revólver apontando para as pessoas no meio da rua, seguindo em disparada para um outro elemento que dava apoio a ação, aguardando numa Moto, nas proximidades do Armazém do Walter Ribeiro Filho. O elemento vinha numa correria, que chegou a disparar contra uma pessoa que transita por perto, errou e o disparo atingiu uma loja de celular que fica no cruzamento da Rua Joaquim Ribeiro com Travessa do Xerez.

Foi realmente um terror. Os comerciantes questionam a falta de policiais no centro, principalmente nesses horários de “picos’ onde a bandidagem já descobriu que o “Centro fica sem policiamento”.

Essa dupla está agindo nas Lojas do Centro a muito tempo e a Polícia não consegue pegá-los. Realmente muito preocupante.

E cadê a polícia?….nada. Os bandidos fugiram, apontando a arma para as pessoas que passavam por ali e nós ficamos com medo, se escondendo,” desabafou um comerciante da rua Joaquim Ribeiro.

Fonte: Sobral Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário