segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Sendo oposição tem disso...

Sobral 14 de outubro de 2013

Fui juntamente com meus assessores ao programa do Radialista Izaias Nicolau falar sobre a ferrenha campanha de difamação que venho sofrendo após todas as denúncias que fiz na Câmara Municipal de Sobral. Quando na saída fui abordado bruscamente pelo Sr. Alessandro Linhares(Linhares Automóveis) que descendo do carro, juntamente com seu segurança, foi me desafiando para uma luta corporal.
- Não sou de briga, se você tiver algo contra mim que vá a justiça, falei. O mesmo foi até o programa Izaias Nicolau onde usando do microfone me difamou com diversas calúnias. Ainda esta noite estarei reunido com o departamento jurídico do Partido Verde para tomarmos as devidas providências.
Temo pela minha vida, e pela vida das pessoas que estão próximas a mim, venho sendo ameaçado com telefonemas anônimos, para parar de realizar denuncias, não posso ser leviano e citar nomes sem provas, mas lhes pergunto: a quem interessa o meu silêncio? A quem interessa que as coisas continuem como estão? Se algo de ruim me acontecer, peço que a justiça investigue estas denúncias que venho fazendo, pois não tenho inimigos pessoais, mas a minha vida pública incomoda alguns. Garanto-lhes que irei continuar até o ultimo dia do meu mandato ou da minha vida, cumprindo com papel que o povo me confiou que é defender meu município e o povo carente.
A paz e a igualdade Social só irão prevalecer quando os bons resolverem enfrentar sem medo todas as formas de corrupção que assolam o nosso país.

Valfredo Linhares Ribeiro (Fredim do Jaibaras)

Partido Verde

Um comentário: