quarta-feira, 4 de março de 2015

MAIS ESCÂNDALO AÉREO ENVOLVENDO CID GOMES

Ceará, terra das coincidências aéreas


Coincidência - Não é que o helicóptero de prefixo PR-MMA, de cor azul, pertencente à empresa TERRAL Taxi Aéreo Ltda., que levou a blogueira para Jericoacoara/Ceará, é simplesmente o mesmo usado simultaneamente pelo atual governador Camilo Santana e por Cid Gomes ano passado na campanha eleitoral. 



No Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), há uma ação envolvendo este mesmo helicóptero e o Governo do Ceará. Confira no link abaixo:

Sobre o caso polêmico da foto divulgada no Instagram da revista InVoga, denunciado por este blog e que repercutiu nacionalmente, a revista divulgou uma declaração e uma cópia da nota fiscal totalmente duvidosa, detalhe, uma nota fiscal feita a mão e não uma nota eletrônica. Informaram que o governo do Ceará apenas indicou roteiros e locais para a realização do trabalho fotográfico em Jericoacoara. 

Curiosamente, a empresa TERRAL que levou a blogueira e seus colegas a Jericoacoara, de acordo com o edital do Governo do Ceará, presta serviço de transporte aéreo ao Estado desde dezembro de 2014, com validade do contrato até dezembro de 2015, um serviço no valor de R$ 7.1000.000,00 (sete milhões e cem mil reais). E aí, o Ceará é ou não é o estado das coincidências????

Veja abaixo:



Esperamos que este caso seja investigado, 
pois o povo do Ceará merece respeito.

Fonte: http://nabocadopovolavras.blogspot.com.br/2015/03/ceara-terra-das-coincidencias-aereas_2.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário