domingo, 26 de julho de 2015

Oliveira Domingos X Chico Antônio- DIGA QUE É MENTIRA.



MEMÓRIA TRÔPEGA – muitas histórias eu tenho que contar na vida, até do Chico Antonio, irmão de Leonidas , de Gerardo, de Vicente e por aí vai. Chico Antonio tá mentindo quando diz que é radialista antes de mim. Se minha trôpega memória não me trai não me lembro de nenhum homem do Coreáu no microfone com destaque na década de 80 antes de José Marques na rádio Educadora nos “Destaque da Sociedade” do saudoso Clerton Lopes Viana. Zé Marques passava notícias do Coreáu e região para TV verde Mares e não me lembro do Chico Antonio como locutor de nada. Chico Antonio queria ser prefeito de Coreáu e eu abri espaço para ele. Eu OLIVEIRA DOMINGOS, programa TIBUNA E PLENÁRIO isso na rádio Pioneira de Forquilha. Falou pela vez primeira no rádio, que eu me lembre, no meu Tribuna e Plenário da Rádio Pioneira. Chico Antonio era um desconhecido de todo mundo. Andava num golzinho branco do governo do estado, o emprego de coordenador de políticas da região foi arranjado por Ciro Gomes. Eu, ele e o saudoso Régis da Pepsicola éramos companheiros frequentes da CHURRASCARIA GAÚCHO. Francisco Antonio, antes de se reportar sobre assuntos que comento aqui, deve saber que eu sou uma das poucas pessoas na vida que conheço um pouco da sua história política .Pra fechar , antes de posar como o homem mais correto do mundo se lembre de uma coisa. O sr. me deve dois anos de salários do tempo que V.Sa. foi prefeito de Coreáu. Quer saber a fonte dessa informação: José Messias Domingos ( Oliveira Domingos). Diga que é mentira. O Falecido Régis veio me oferecer seis meses pelos dois anos de salários atrasados, aliás salários atrasado na gestão do Chico Antonio não era nenhuma novidade . Não aceitei. Eu tinha que trabalhar na campanha contra o LUIS DICO. Francisco Antonio lançou Flora, traiu Bernardone, mais isso é outra história para ser contada mais na frente se for necessário. Régis morreu num fatídico acidente de carro. Ele morreu você pode dizer que é mentira. Eu me chamo OLIVEIRA DOMINGOS. Depois dessas lembranças do passado seu Chico Antônio vou lhe dizer uma coisa. No Jornalismo tem uma coisa de que fonte e amante não se diz nome. Vou lhe dar uma pista: Zeca Aquino diretor da Rádio Tupinambá de Sobral, amigo de Leônidas Cristino deputado federal, seu irmão, liga para Oliveira Domingos sexta-feira depois que saí da rádio um dia antes da convenção do PRB em Aroeiras.
- Tenho coisa boa do Coreáu.(ZECA)
- O que é ( OD).
- Não posso conversar no telefone.(Zeca).
Quebrei seu Francisco, para atender seus desejos a regra básico do jornalismo: revelar a fonte já que era tão importante para v. Sa.
Sr. Chico Antônio eu não sou homem de mentira. Pelo gosto do Zeca eu não deveria ir para a Aroeiras. Vontade de quem? O Zeca tomou a decisão por conta própria ou a mando de alguém ? Eu sou OLIVEIRA DOMINGOS, Chico Antônio e não estou na folha da sua prefeitura. Mande seu “assessor de imprensa “ conversar menos. Tudo o que vier de qualquer lugar vai ter resposta seja sua ou de quem quer que for.

MATÉRIA RETIRADA DA PÁGINA DO FACEBOOK DE OLIVEIRA DOMINGOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário