sexta-feira, 24 de junho de 2016

FAMÍLIA FERREIRA GOMES SINALIZA NOVA TRAIÇÃO A ALIADOS


Em nova declaração comprometedora, desta vez, durante entrevista no programa Jogo Político, exibido na noite de ontem pela TV O POVO, o governador Camilo Santana (PT) não descartou a hipótese de desfiliação
do PT.

Perguntado pelo jornalista Fabio Campos, Camilo disse que tomará a decisão “no momento certo”. Interpelado então sobre se ele não descartava a opção, o petista abriu largo sorriso e foi direto: “Bom, na vida ninguém pode excluir nada”.

Camilo não esconde que sua relação com a família Ferreira Gomes está acima do comprometimento partidário. Portanto, o Governador já estaria com as portas do Partido Democrático Trabalhista (PDT) abertas para a necessidade de desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT).

Fortaleza

Na entrevista Camilo também criticou a decisão do PT de Fortaleza, que lançou Luizianne Lins pré-candidata à Prefeitura da capital. Defendendo aliança com Roberto Cláudio (PDT) como “mais que natural”, o petista garantiu ainda que deverá participar, “conforme sua consciência”, da campanha em Fortaleza.

“Claro que eu, como cidadão, vou participar (da campanha), vou ter meus candidatos (…) todos sabem da minha relação com o prefeito Roberto Cláudio, que aliás acho que foi um dos melhores prefeitos que Fortaleza já teve”, disse Camilo.

OBS: Pelo visto, os Ferreira Gomes seguem com o plano de se desvincular do PT e puxar o tapete, mais uma vez, de quem esteve ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário