quarta-feira, 29 de junho de 2016

LOUCURA MIDIÁTICA - Porta-voz informal de Veveu declara apoio à intimidação do CV ao povo de Sobral


É inacreditável a irresponsabilidade do prefeito Veveu Arruda na onda de terror que invadiu Sobral nas últimas 24 horas sob a direção do Comando Vermelho(CV) e em plano secundário do Primeiro Comando da Capital (PCC).
Veveu não convocou nenhuma entrevista para anunciar que estava solicitando ajuda do governador Camilo Santana. Silenciou! Seus chefes políticos Cid Gomes, Ciro e Ivo Gomes também não se manifestaram por redes sociais ou em emissoras de rádio.
A orientação de Veveu e seus chefes da família Ferreira Gomes foi abafar o caso. Nenhuma emissora de rádio ou blog vinculado aos FGs noticiaram o fato com a dimensão que ele merece. O episódio ganhou repercussão nacional no portal do jornalista Claudio Humberto, um dos mais influentes do País e também na Radio Bandeirantes de São Paulo.
Indiferente ao medo que domina as famílias sobralenses após os liderado pelo CV fecharem na tarde de hoje a ponte sobre o rio Acaraú na altura do North Shopping, o porta-voz informal do prefeito Veveu, radialista Veríssimo Barroso, quebrou o silêncio através do seu facebook sobre a violência que se abateu sobre Sobral:
"Ainda não se sabe o motivo real das manifestações em Sobral. Até esse momento tenho enxergado como manifestação legítima de grupos. Não podemos tratar como baderneiros os jovens da periferia que resolveram se unir. VAmos ouvir, saber o que vai mudar depois da união destes grupos. É o PCC? É o Comando Vermelho? Não sei!
Qualquer movimento que promova a paz e menos violência na periferia tem o meu apoio." (postado às 18h51, desta terça-feira)
O mais estranho: declarou apoio à zona promovida pelo CV, em Sobral, com a colaboração do PCC. Agora, é esperar para que o prefeito Veveu o desautorize conjuntamente com Cid e Ivo Gomes.
Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário