domingo, 7 de agosto de 2016

Denúncia: Batuqueiros do Alto do Cristo tomaram calote na convenção de Ivo Gomes


Recebi hoje pela manhã(6) uma denúncia de que batuqueiros pertencentes a Escola de Samba Unidos do Alto do Cristo, que tem como presidente o Gonzaga, teriam sido “enganados” por um contratante, após tocar na Convenção do PDT de Sobral. Segundo a denuncia feita pelo presidente daquela Escola de Samba, uma pessoa conhecida por “Camila” que trabalha na Casa do Cidadão, teria contrato batuqueiros daquela Escola de Samba, para animar um movimento ligado ao pré-candidato á Vereador Flávio Ximenes.

Os batuqueiros em número de seis, todos portando seus instrumentos musicais, se concentraram na Praça que fica em frente ao Colégio Farias Brito e começaram a tocar, não apareceu ninguém para recebê-los no horário combinado, após algum tempo, uma pessoa apareceu e pediu que eles fossem tocar na Quadra do Colégio Luciano Feijão, o que foi prontamente obedecido. Após tocarem durante o evento político e ter acabado a Convenção, os batuqueiros ficaram abandonados, não apareceu ninguém para pagá-los e os mesmos tiveram que voltar para o Alto do Cristo de pé, com seus instrumentos na cabeça e LISOS.

Pelo jeito, começaram muito mal…

EM TEMPO – A Escola de Samba do Unidos do Alto do Cristo, aluga sua bateria Nota 10, com todos os seus batuqueiros, sob contrato previamente firmado. É só ligar para o Gonzaga (88) 9-9922-2524.

Fonte: Sobral Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário