terça-feira, 30 de agosto de 2016

IBOPE: A triste avaliação do Prefeito Veveu Arruda



A pesquisa IBOPE mostra a governança do Prefeito Veveu(PT) em baixa. Com uma aprovação pífia e uma desaprovação grandiosa, é no mínimo preocupante, digna  até mesmo, de ser descartado pela coordenação política da campanha do candidato apoiada pela prefeitura de Sobral.

Com a venda da ideia de que não é continuísmo, Veveu Arruda(PT) não aparece nas propagandas do candidato que o mesmo defende nessas eleições, como seria natural de acontecer, afinal sua administração está empenhada em eleger o seu sucessor.

A mesma coisa acontece com Heldinha(PCdoB) em Santana do Acaraú e com Aristides(PT) na cidade de Meruoca, que assim como Veveu(PT), todos estão proibidos de aparecer nos atos da campanha dos seus aliados, numa estratégia eleitoral, como forma de esconder o “apoio velado” dado por este gestores aos seus candidatos.

Veja a avaliação feita pelo IBOPE sobre a administração de Veveu Arruda(PT):

Avaliação da gestão do Prefeito Veveu Arruda(PT)
Ótima = 3%
Boa – 13%
Regular – 37%
Ruim – 11%
Péssima – 31%
Não sabem/não responderam – 5%

Aprovação do jeito de governar do Prefeito Veveu Arruda(PT):

Aprovam – 27%
Desaprovam – 63%
Não sabem/não responderam – 10%

O IBOPE ouviu 504 eleitores entre os dias 22 a 25 de agosto de 2016. A margem de erros é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança da pesquisa é de 95%.
A pesquisa foi registrada no TRE-CE sob o nº 07479/2016, contratada pela TV Verdes Mares.

(Sobral Agora) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário