segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Nota Zero: O SAEE de Sobral e suas desculpas...


O SAAE de Sobral está emitindo uma explicação do porque da falta d’água em alguns bairros. A desculpa é sempre a mesma: MANUTENÇÃO DAS BOMBAS.

Agora você imagina uma situação: Você recebe a conta com o valor NORMAL, como se nada tivesse acontecido, vai ao SAAE e recebe a seguinte explicação: “Senhor, traga a leitura para a gente analisar, porque mesmo faltando água, pode ocorrer que o vento que sopra dentro dos canos de tubulação que sai na sua torneira “rodem” o cilindro do medidor”. Quer dizer: Independente de ter água ou não, vamos pagar uma conta cara, sem usufruir do produto, pagando pelo vento de sopra nas nossas torneiras. É ou não é de lascar???…

Mas infelizmente essa tem sido a explicação para o aumento no consumo, mesmo onde a água não tem chegado todos os dias. Tô desconfiado que o negócio é outro!!!

EM TEMPO – Em outras eleições, tive conhecimento que essa Autarquia Municipal andou dando uma “mãozinha” de forma extra-oficial a candidatos ligados ao Paço Municipal. Espero que a situação não esteja acontecendo novamente.

Confira mais uma comunicado do SAAE sobre a falta d’água:

Comunicado SAAE – Diminuição na oferta de água potável nos bairros Sinhá Sabóia e vizinhanças “Devido a manutenção das bombas da Estação de Tratamento Dom Expedito, poderá ocorrer uma diminuição no volume de água ofertada nos bairros: Dom Expedito, Morada da Boa Vizinhança, Cohab I e II, Distrito Industrial, Conjunto Santo Antônio, Conjunto Santa Clara e Caioca, notadamente nas áreas de maior altitude nos bairros e distritos citados pelas próximas 24 horas.
Pedimos a colaboração de todos para que neste período utilizem a água da maneira mais racional possível, evitando desperdícios e banhos demorados até a normalização do serviço.
Dúvidas favor entrar em contato com o SAAE através do atendimento de emergência gratuito pelo telefone 0800 2830195.

Fonte: Sobral Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário