quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Crime Eleitoral: Confirmado pagamento de batuqueiros do Alto do Cristo



Por meio de recibo divulgado pelo coordenador da bateria do alto do Cristo, Raimundo Gonzaga, o blogueiro Bené Fernandes comprovou o crime eleitoral na convenção do PDT. A contratação de bandas e artistas para participarem de convenções partidárias é proibida por lei.  Veja a reportagem:  


Fui procurado pelo Presidente da Escola de Samba do Alto do Cristo, Raimundo Gonzaga, comunicando-nos que na manhã desta segunda feira(8), foi procurado pela Sra. Camila, que pagou o valor de R$ 300,00 pelo serviço contratado para a “batucada” da Bateria da referida Escola de Samba animar a campanha de um pré-candidato á Vereador, durante a Convenção do PDT na última sexta feira, 5 de agosto de 2016.

O Recibo assinado por Gonzaga é datado do dia 5 de agosto de 2016, data da Convenção, mas segundo Gonzaga, o mesmo recebeu o dinheiro e assinou o RECIBO na manhã da última segunda feira(8). Gonzaga esteve no meu programa, o FORRONEJO, na Rádio Paraíso FM 101,1 Mhz, fazendo, a pedido dos contratantes, explicações sobre o referido pagamento.


fonte: Sobral Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário